suco de maracuja com limão serve para que

Suco Detox de Maracujá para perder peso, que emagrece e seca a barriga rapidamente.

É muito provável que você já tenha ouvido falar do suco Detox e sua potência para perder peso, afinal já não é mais nenhum segredo que ele se tornou o queridinho das famosas!
Separamos uma receita caprichada para você fazer em casa e dar um up na sua dieta.
Confira!

Benefícios

• O maracujá além de ser um calmante natural, por causa do composto alcalóide ele funciona medicinalmente com sedativo reduzindo a agitação, ansiedade, nervosismo e a insônia.

A fruta fornece antioxidantes, vitamina C, vitamina A, vitaminas do complexo B, ferro, fósforo, cálcio e fibras. Previne de doenças como o diabetes e o colesterol ruim, fortalece o sistema imunológico porque a quantidade elevada de fibras é grande e facilita a capacidade de absorção de nutrientes do corpo, identifica ameaças e eliminando radicais livres, que causam mutação em células saudáveis por ser antioxidante.

Também possui efeito laxante no intestino melhorando a digestão, tem elevada quantidade de ferro (cerca de 20% do total necessário diariamente) favoráveis para a hemoglobina no sangue e protege a saúde graças aos antioxidantes que agem contra radicais livres.

• O espinafre, além de controlar o apetite e ser pouco calórico ajudando na perda de peso,é rico em vitaminas A, B1, B2, B3, C e K, potássio, fósforo, cálcio, enxofre, sódio, magnésio e fibras dietéticas, que são excelentes para regularizar o intestino e facilitar a digestão. Também ajuda no combate de infecções e ao câncer entre outras doenças;

• A couve também regulariza o apetite e tem baixo teor calórico, fonte certa de ferro, fósforo, manganês, cálcio, cobre, potássio, magnésio, proteínas e fibras alimentares. A hortaliça previne câncer e mal de Alzheimer e é uma aliada para doenças do estômago.

suco detox com maracuja e abacaxi para perder barriga

• Tanto o limão como a laranja são fontes ricas de vitaminas C, hidratam a pele, combate doença infecciosas, agem como diurético, fortalecem o sistema imunológico e fazem a prevenção de doenças cardíacas, gripes e resfriados;

• O gengibre dá aquela alavancada na queima de calorias, porque é termogênico e acelera a queima de calorias. Mesmo em pouca quantidade possui vitamina B6, cobre, minerais, potássio e magnésio, mas tais propriedades se tornam pouco relevantes. As doenças que ele combate são o câncer, a pressão alta, colesterol e diabetes, é antibiótico natural e age contra bactérias patogênicas, elimina toxinas do organismo e infecções por fungos, entre outras tantas funções e auxílios;

• A hortelã com muitos nutrientes e poucas calorias, além de ajudar nas dores de estômago e na digestão, contém vitamina C, F, magnésio, ferro, sódio, potássio, minerais, fibra dietética e proteína. É eficaz em congestões respiratórias, asma, garganta infeccionada, é antioxidante e faz muito bem para a pele.

Receita de Suco Detox de Maracujá com espinafre, gengibre, limão, couve-manteiga e hortelã

suco detox com maracuja e laranja para emagrecer

Ingredientes:


Componente Quantidade
Maracujá 2 unidades
Couve-manteiga ( bem verde) 2 folhas
Espinafre 6 folhas
Gengibre ralado 1 colher de chá
Hortelã 1 unidade
Água 1 copo

Modo de preparo:

1. Depois de lavados coloque todos os ingredientes no liquidificador, adicione gelo e mel a gosto.

2. Quando a mistura estiver espumosa e bem misturada é só coar e servir-se.

Dica:

1. Você pode tomar esse suco quantas vezes desejar durante o dia, mas não deixe consumir de manhã ao acordar e em jejum, é o momento que seu corpo absorverá mais os benefícios.

Como vimos motivos não faltam para dar boas vindas ao Detox de maracujá na sua dieta, não é mesmo?

Então, comece sua manhã reforçando sua saúde e conquiste seu peso ideal, pois os resultados são surpreendentes.

Clique aqui agora para ver o Suco Detox de Melancia para emagrecer e perder peso rápido